Agrale Prensa

AGRALE REALIZA CAMPANHA DE VENDAS E PREMIA CLIENTES COM VIAGEM PARA A ARGENTINA

01 dez 2011

Caxias do Sul(RS), 1o. de dezembro de 2011 - A campanha “Hasta Buenos Aires”, realizada pela Agrale entre os meses de junho e outubro para o segmento agrícola, levou 123 clientes para a Argentina, para conhecer os principais pontos turísticos da capital Buenos Aires e a fábrica da empresa, na cidade de Mercedes. A promoção, feita em parceria com a ABRADA (Associação Brasileira de Distribuidores Agrale), teve como objetivo premiar os concessionários e os clientes que comprassem tratores da família 6000, a de maior potência da marca.

Segundo Flavio Crosa, diretor de vendas da Agrale, a iniciativa proporcionou reconhecer e estimular o bom relacionamento da rede com os produtores rurais. “A Agrale tem como princípio atender as necessidades de seus clientes e buscar soluções tecnológicas que agreguem valor ao seu negócio. Em parceria com  ABRADA, buscamos auxiliar o trabalho dos nossos concessionários e criamos um 'pacote' para valorizar ainda mais o nosso produto e o relacionamento com a rede”, explica o executivo.

A campanha “Hasta Buenos Aires” foi um dos fatores que permitiram à Agrale crescer quase 24% no segmento de tratores de grande potência (acima de 100 cv) nos dez primeiros meses de 2011, em relação ao mesmo período do ano anterior. Este ano, a empresa comercializou quase 600 unidades da família 6000, ante cerca de 480 unidades, em 2010. “Superamos as nossas expectativas, pois tínhamos a estimativa de premiar até 100 parceiros”, ressalta Crosa.

A campanha “Hasta Buenos Aires” premiou distribuidores e clientes de seis Estados brasileiros – Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, São Paulo e Rondônia. A viagem à Argentina ocorreu na última quinzena de novembro.

Tratores Agrale 6000

Os tratores Agrale 6000 oferecem o menor custo operacional da categoria, a maior produtividade e o melhor desempenho. Com nova cabine apresentada no início de 2011, os modelos têm como principais diferenciais o desenho, maior espaço interno e os sistemas de vedação e refrigeração mais eficientes.

Ideal para médios e grandes produtores, principalmente para as culturas de grãos e cana-de-açúcar, os tratores da linha 6000 da Agrale são robustos, garantem alta produtividade na lavoura com baixo consumo de combustível e podem ser usados em diferentes aplicações durante todo o ano. Os modelos da linha 6000, possuem motorização MWM entre 105 e 168 cv de potência e podem ser equipados com opcionais adequados às demandas dos produtores.

Crédito da foto: Naurimar Ribeiro

Fonte: Secco Consultoria
Clique aqui para baixar o arquivo hastabuenosaires.jpg.

Para más información contactar con la prensa Agrale.

Agrale Argentina S.A.

marketing@agraleargentina.com.ar